Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Washington Post" desmente alegado romance entre Barack Obama e Beyoncé Sabe mais aqui
 
2014-02-11 10:11 inserido por Sara Novais

O jornal “Washington Post” não publicou, como sugerido pelo paparazzo francês Pascal Rostain, qualquer notícia a dar conta de um alegado romance entre Barack Obama e Beyoncé.

“Tal não é, definitivamente, verdade”, frisou a porta-voz da publicação, Kris Coratti. “É uma loucura o quão rápido estes rumores se espalham”, acrescentou.

Recorde-se que o jornal francês “Le Figaro” divulgou ontem que o “Washington Post” iria, na edição de hoje, revelar os contornos de um suposto caso amoroso entre o presidente dos Estados Unidos e a cantora e mulher do rapper Jay Z. A informação terá sido avançada pelo fotógrafo francês Pascal Rostain, amigo da ex-dama francesa Valérie Trierweiler, que já revelou, ao longo da sua carreira, vários casos extraconjugais de figuras públicas.

Também Beyoncé já se pronunciou relativamente à veracidade da notícia, fazendo saber, através do seu representante, que a mesma era “absurda”.

Note-se que Beyoncé e Jay Z mantêm, há alguns anos, uma relação de amizade com Barack Obama, tendo a intérprete de Single Ladies atuado na festa de 50 anos do presidente dos Estados Unidos.

 

 

Comentários






Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias