O site Palco Principal vai ser desativado definitivamente no dia 1 de Março de 2019. Se precisar de guardar algum conteúdo que esteja no site por favor faça-o antes deste dia.
 
Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Kanye West "aborrecido" com Beyoncé por apropriação da ideia de álbum visual Rapper "verdadeiramente derrotado"
 
2014-01-15 12:02 inserido por Sara Novais

Kanye West está, alegadamente, “aborrecido” com Beyoncé, por esta ter-se apropriado da ideia do rapper em fazer um álbum visual.

Desde o seu lançamento surpresa em dezembro, o novo álbum da cantora, que inclui 17 videoclips, já vendeu cerca de um milhão e meio de cópias, o que não deixou Kanye nada satisfeito, segundo afirma o “Radar Online”.

De acordo com a publicação, o rapper tinha tido a ideia de fazer um álbum visual aquando da edição de “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”, mas foi, na altura, aconselhado a não fazê-lo, tendo optado, então, pela criação do filme de 35 minutos “Runaway” para acompanhar o álbum.

“O Kanye está a sentir-se verdadeiramente derrotado por o álbum da Beyoncé estar a vender tão bem. Ele queria fazer um álbum visual para o seu registo “Dark Twisted Fantasy”, mas toda a gente à sua volta o convenceu que não iria funcionar. Foi por isso que ele acabou por fazer um filme para o acompanhar”, contou uma fonte próxima do autor de “Yeezus”, que continuou: “Ele está meio aborrecido, mas ele não quer assumir o facto de ter sido ele a ter a ideia em primeiro lugar porque foi criticado por dizer ter sido ele a inventar as calças de jogging de couro há alguns anos atrás. Além disso, ele precisa de manter uma boa relação com o Jay Z”.

“Ele está super focado em seguir em frente. Ele está a trabalhar arduamente para criar algo que irá eclipsar a Beyoncé e irá pô-lo de novo na liderança”, cita, ainda, o Radar Online, acrescentando que Kim Kardashian, sua noiva, também está a incentivá-lo a fazer algo grandioso.

“Talvez ele faça algo como um enorme concerto gratuito ou um álbum gratuito, para conseguir voltar a ser, outra vez, o centro das atenções, e por um bom motivo”, rematou a fonte.

 

Comentários






Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias